Demaquilantes Chronos Natura X Ellas Jequiti

Oi meus amores voltei com a corda toda .
Tudo bem com vocês?

Bem hoje vim fala dessa luta entre um demaquilante bifásico e um demaquilante cremoso.
Bem eu testei os dois é vim falar um pouquinho de cada um e o que achei.

*Demaquilante cremoso Ellas Jequiti *
Esse ele é cremoso mas eu achei que ele não retirar totalmente a maquiagem principalmente se for a prova d'água.

*Demaquilante bifásico Chronos *
Esse ele é bifásico (contém dois tipos de produtos um é óleo e o outro é líquido para poder fazer a mistura)bem esse eu amei retirar totalmente a maquiagem principalmente a prova d'água além de ter os componentes de Chronos que ajuda a manter a pele mas tratada.

Fiz o vídeo no canal e valem a pena vcs assistirem para tira as suas conclusão.

Não esqueça de me acompanhar nas redes sociais .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Esmalte Novo Renda Risqué

Cristo Redentor