Encontro de Manicure em Nilópolis

Olá meus anjos tudo bom❤💅
Bem estou um pouco afastada do meu blog por problemas pessoais,mas graças a Deus estou de volta com força total rs.
Bem meus anjos fui no primeiro encontro de manicure em Nilópolis e foi maravilhoso ,foi na Quadra da Beija flor" minha escola de samba de ❤" foi lindo,tive oportunidade de conhecer as feras das unhas😱 Ana Paula Villar,Safira Amaral,Villarzinho,Aimê e Ângela.
Nossa foi maravilhoso recomendo a todos irem na próxima edição.
E é claro não poderia deixar de comprar uns esmaltes lindo que eu já estava de olho na internet e comprei com um precinho muito bom e logo postarei aqui no blog e vídeos lá no canal❤
Um Bj,bj e sucesso a todos.
YouTube.com/AnaUnhasDesignerByCarolUnhas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Esmalte Novo Renda Risqué

Demaquilantes Chronos Natura X Ellas Jequiti

Cristo Redentor